Página inicial > Editais > Bolsas Socioeconômicas > Edital 001/2019 - Bolsas Socioeconômicas

Edital 001/2019 - Bolsas Socioeconômicas

Status do edital: Encerrado

Prezado(a) estudante,

Publicamos o Edital dos Programas de Bolsas e Auxílios Socioeconômicos 2019 para os estudantes da graduação.

Os ingressantes de 2019 e veteranos que tenham interesse em concorrer às bolsas e auxílios socioeconômicos da ProAP encontrarão todas as informações necessárias à adesão aos programas nos respectivos editais, os quais devem ser seguidos à risca em suas exigências.
  • Veteranos: Fiquem atento(s) ao e-mail institucional, pois ele é um dos meios de comunicação utilizados pela Seção de Bolsas e será obrigatório nesse processo.
  • Ingressantes: O e-mail que será utilizado para comunicação será aquele informado na matrícula.
Leiam o Edital 001/2019 com atenção e, em caso de dúvida, entre em contato com a Seção de Bolsas Socioeconômicas.

Documentos desse Edital

Etapas desse Edital