Página inicial > Editais > Bolsas Socioeconômicas > Reativação dos Benefícios - Ciência sem Fronteiras 2015

Reativação dos Benefícios - Ciência sem Fronteiras 2015

Status do edital: Encerrado

Os alunos que poderão solicitar a reativação do auxílio são aqueles que retornaram do Programa Ciência sem Fronteiras nos meses de Junho/2015 a Agosto/2015.

Os estudantes que solicitaram suspensão de seu benefício e agora pretendem reativá-la, pelo processo de renovação, devem comparecer à Seção de Bolsas Socioeconômicas para entrega da documentação nos dias 28, 29 e 30/09, das 09h às 19h, exclusivamente no Campus de Santo André. Depois é necessário aguardar a publicação do resultado final, que dependerá de disponibilidade orçamentária.

Cabe ressaltar que é necessário estar matriculado em no mínimo duas disciplinas para ter direito à solicitação de reativação.

Documentos desse Edital:

Orientações para Reativação 2014