Participe da consulta sobre o Consumo de carne e opção sem carne aqui.

O objetivo da consulta é identificar o número aproximado e o tipo de vegetarianos e simpatizantes na comunidade acadêmica da UFABC.

Resultados da pesquisa sobre a renovação do contrato com a Real Food Alimentação Ltda (2015)

A UFABC conta com Restaurante Universitário (RU) nos dois câmpus, sendo o serviço de fornecimento, preparo e distribuição das refeições realizado por empresa terceirizada.

O contrato nº011/2014 (Consulte o contrato aqui), para fornecimento, preparo e distribuição de refeição, firmado entre a UFABC e a Empresa Real Food Alimentação Ltda, completará 1 ano em 18/03/2015 e poderá ser prorrogado por mais 12 (doze) meses.

Veja aqui o resultado da pesquisa realizada no período de 09 à 16 de dezembro de 2014, sobre a Renovação do Contrato com a empresa Real Food Alimentação Ltda.

Pesquisa de satisfação

A equipe de fiscalização do contrato dos Restaurantes Universitários elaborou uma Pesquisa de Satisfação que permite que os usuários que almoçam e/ou jantam nos RUs contribuam para o melhor funcionamento dos restaurantes.

Participe! Avalie os serviços prestados pela empresa fornecedora de refeições, Real Food, acessando a pesquisa AQUI.

Essa avaliação permanecerá disponível diariamente, visto que, segundo o contrato, a nota que o usuário atribuiu à empresa será considerada na avaliação mensal da empresa.

Verifique as Pesquisas de Satisfação anteriores.

2014:

Pesquisas de Satisfação

2013:

Pesquisa de Satisfação - jan 2013

Pesquisa de Satisfação - fev/mar 2013

Pesquisa de Satisfação - agosto 2013

Posicionamento dos usuários em relação à renovação do contrato com a empresa Qualybem - 2013

2012:

Pesquisa de Satisfação e Posicionamento dos usuários em relação à renovação do contrato da empresa Qualybem - mar/dez 2012

PROAP | Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas | Universidade Federal do ABC | Av. dos Estados, 5001. Bairro Santa Terezinha. CEP: 09210-580 - Santo André - SP - Brasil.

Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews