Página inicial > Notícias > 1ª Reunião Técnica do GT Saúde FONAPRACE-SE

1ª Reunião Técnica do GT Saúde FONAPRACE-SE

Publicado: Segunda, 20 Junho 2016 11:06

No último encontro do FONAPRACE - SE, ocorrido em abril de 2013, na Universidade Federal do ABC, o GT - Saúde propôs a realização da 1ª Reunião Técnica do grupo, para discutir assuntos relacionados à assistência à saúde nas Instituições Federais de Ensino Superior (IFES).

Essa é uma oportunidade para que os servidores da saúde possam participar das discussões do GT - Saúde, ainda que estes estejam trabalhando em outros GTs. Essa reunião tem como propósito a troca de relatos de experiência das equipes de saúde das Instituições Federais de Ensino; Apresentação dos resultados preliminares e avaliação do instrumento de mapeamento; Discussão sobre os indicadores que serão encaminhados ao Observatório Nacional; Apresentação da proposta preliminar e inicio da discussão sobre o regimento interno do GT Saúde; Apresentação da proposta preliminar e inicio da discussão sobre documento base que defina os recursos mínimos para a Assistência à Saúde Estudantil, contemplando serviços oferecidos, equipe mínima, infraestrutura e orçamento.

Para algumas instituições será mais fácil enviar representantes para a discussão, uma vez que essas coincidem com o fim do "Seminário Nacional da Pessoa com Deficiência no Ensino Superior: Balanço e Perspectivas", marcado para ocorrer entre 26 a 28 de agosto, também na UFABC.

Solicitamos a todos que pretendem participar da reunião, que façam suas inscrições no link abaixo.

Público Alvo: Servidores e docentes dos Institutos Federais de Ensino Superior (IFES)

Pauta:

1. Relatos de experiência das equipes de saúde das Instituições Federais de Ensino;

2. Apresentação dos resultados preliminares e avaliação do instrumento de mapeamento;

3. Revisão dos indicadores encaminhados ao Observatório Nacional;

4. Apresentação da proposta preliminar e inicio da discussão sobre o regimento interno do GT Saúde;

5. Apresentação da proposta preliminar e inicio da discussão sobre documento base que defina os recursos mínimos para a Assistência à Saúde Estudantil, contemplando serviços oferecidos, equipe mínima, infraestrutura e orçamento.

Data: Dia 28/08/2013 das 14h00 às 18h00
           Dia 29/08/2013 das 08h00 às 18h00