Página inicial > Notícias > Atraso no Pagamento das Bolsas

Atraso no Pagamento das Bolsas

Publicado: Sexta, 04 Dezembro 2015 13:01

Prezados Alunos Bolsistas,

A Pró-reitoria de Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas em conjunto com a Reitoria esclarece que:

- Não haverá corte nas bolsas, mas tão somente um atraso no seu pagamento. Acreditamos que a situação se normalize até o fim da próxima semana.

- Trata-se de uma situação completamente fora da governabilidade da Reitoria e/ou da universidade. Estamos trabalhando no sentido de regularizar essa situação com a maior brevidade possível.

- Como o pagamento das bolsas sempre foi prioridade nos compromissos financeiros da UFABC, isso será resolvido assim que a universidade receber os repasses das verbas.

Esclarecimentos e informações podem ser obtidos por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.