Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Campanha de Vacinação da Gripe
Início do conteúdo da página

Campanha de Vacinação da Gripe

Publicado: Segunda, 30 Março 2020 14:30

 

No dia 23 de março teve inicio a Campanha de Vacinação da Gripe do Ministério da Saúde para imunização contra Influenza/Gripe.  A imunização da população alvo contra a gripe auxilia no diagnóstico por exclusão do COVID 19 e contribui com a saúde pública/coletiva.

Segue o link com o vídeo da campanha publicitária do Ministério da Saúde:

https://www.saude.gov.br/noticias/agencia-saude/46567-comeca-segunda-feira-vacinacao-contra-gripe

Verifique antes de ir aos locais de vacinação como está sendo organizado o fluxo de pessoas para evitar as aglomerações e assim se precaver em relação a Pandemia do Coronavírus (Covid 19).

Descrição #ImagemAcessível: No fundo do cartaz temos uma imagem desfocada com fundo branco contendo vários símbolos que representam saúde e bem-estar. No centro, temos uma grande caixa de diálogo com fundo branco. Dentro da caixa de diálogo, temos o título "Vacinação contra gripe" escrito em letras grandes na cor verde escuro. Logo abaixo, temos o texto, escrito na cor preta, "No dia 23 de março teve inicio a Campanha de Vacinação da Gripe do Ministério da Saúde para imunização contra Influenza/Gripe.  A imunização da população alvo contra a gripe auxilia no diagnóstico por exclusão do COVID 19 e contribui com a saúde pública/coletiva." Do lado direito da caixa de diálogo, à direita temos a logomarca  a logomarca da ProAP, que consiste no nome da ProAP, nos dizeres “Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas” e “Universidade Federal do ABC”, acompanhados de um traço amarelos que surge por trás dos dizeres, terminando em um circulo de cor amarela, que contém em seu interior uma ciranda de pessoas representadas por traços em círculos na cor verde. No lado esquerdo temos a logomarca da UFABC, constituída por um círculo verde com dois traços amarelos na base inferior esquerda, centralizados sobre dois círculos verdes, dos quais o que se encontra à direita possui uma pequena abertura no canto superior direito, abaixo está escrito UFABC na cor verde. No cabeçalho do cartaz, que possui um fundo branco, temos o texto " Link  com o vídeo da campanha publicitária do Ministério da Saúde: https://www.saude.gov.br/noticias/agencia-saude/46567-comeca-segunda-feira-vacinacao-contra-gripe." No rodapé do cartaz, que possui fundo amarelo, temos o seguinte texto: "Verifique antes de ir aos locais de vacinação como está sendo organizado o fluxo de pessoas para evitar as aglomerações e assim se precaver em relação a Pandemia do Coronavírus (Covid 19)."


 

 

Registrado em: Notícias
Fim do conteúdo da página