Página inicial > Notícias > Comissão de Apoio ao Funcionamento dos Restaurantes Universitários (CAFRU)

Comissão de Apoio ao Funcionamento dos Restaurantes Universitários (CAFRU)

Publicado: Quarta, 01 Fevereiro 2017 13:59

A ProAP publicou no Boletim de Serviço Nº 622 da UFABC, do dia 24 de janeiro, Portaria ProAP 001, de 23 de janeiro de 2017, que instituiu a Comissão de Apoio ao Funcionamento dos Restaurantes Universitários (CAFRU), uma medida recomendada pelo "Grupo de Trabalho para discussão de modelos de gestão para o Restaurante Universitário" (instituído pela Reitoria em maio do ano passado).

O objetivo da Comissão é favorecer a melhoria da gestão dos Restaurantes Universitários da UFABC, zelando pela qualidade das refeições servidas à comunidade acadêmica (corpo discente, docente, servidores técnico-administrativos e terceiros) e aos usuários visitantes, bem como promover ações que contribuam com o bom funcionamento dos Restaurantes Universitários.

Documentos:

Logo ProAP Vazio total Site3.75