Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Comunicado ProAP aos beneficiários de Auxílio Alimentação
Início do conteúdo da página

Comunicado ProAP aos beneficiários de Auxílio Alimentação

Publicado: Segunda, 16 Março 2020 19:42

banner ru suspensao covid19 2

À Comunidade Universitária.

Em virtude das medidas de contenção ao novo Coronavírus (Covid-19), e da consequente suspensão das atividades acadêmicas e administrativas, todas as unidades dos restaurantes universitários da UFABC se encontram fechadas.

Como medida pontual de caráter excepcional, a Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas torna público o teor do Edital ProAP nº 011, de 2020, que estabelece que, durante esse período, a concessão do auxílio alimentação aos estudantes atendidos pelo Edital ProAP nº 001, de 2019 será realizada por meio de subsídio financeiro, via depósito bancário, diretamente ao (a) estudante anteriormente outorgado (a) que manifestar sua necessidade junto à Seção de Bolsas Socioeconômicas.

Desse modo, pedimos a todos os beneficiários deste auxílio que fiquem atentos aos seus e-mails, pois a Seção de Bolsas Socioeconômicas encaminhará e-mail com as orientações para o recebimento do subsídio financeiro, via depósito bancários, aos beneficiários que manifestarem interesse por meio do preenchimento de formulário eletrônico próprio e termo de manifestação de interesse a serem encaminhados por e-mail.

Dúvidas e informações poderão ser encaminhadas diretamente ao e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Contamos com a colaboração de toda a comunidade nesse importante momento de aprendizagem coletiva!

Saudações Universitárias!

Descrição #ImagemAcessível: Na imagem vê-se um retângulo branco, cuja base consiste em um formato triângular para baixo, dentro dele vemos a logomarca da UFABC, no canto superior esquerdo, constituída por um círculo verde com dois traços amarelos na base inferior esquerda, centralizados sobre dois círculos verdes, dos quais o que se encontra à direita possui uma pequena abertura no canto superior direito, abaixo está escrito UFABC na cor verde. Ao centro se lê "Comunicado ProAP", vemos um circulo branco com os desenhos tracejados na cor verde de uma colher e de um garfo, ao lado temos um retângulo verde claro de pontas arrendodadas onde se lê: "Beneficiários de Auxílio Alimentação fiquem atentos aos seus e-mails. A Seção de Bolsas Socioeconômicas entrará em contato via e-mail com orientações para este período de suspensão das atividades acadêmicas e administrativas, em virtude das medidas de contenção do novo CoronaVírus (Covid-19)". No canto inferior direito vêmos um retângulo cuja parte superior é inclinada, dentro dele vemos a logomarca da ProAP, que consiste no nome da ProAP, nos dizeres “Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas” e “Universidade Federal do ABC”, acompanhados de um traço amarelos que surge por trás dos dizeres, terminando em um circulo de cor amarela, que contém em seu interior uma ciranda de pessoas representadas por traços em círculos na cor verde. A imagem de fundo em tons de verde mostra uma mulher segurando o prato enquantos e serve no Restaurante Universitário. 

 
 
 
 
 
 
 
Registrado em: Notícias
Fim do conteúdo da página