Página inicial > Notícias > FONAPRACE - Sudeste - UFABC (abril/2013)

FONAPRACE - Sudeste - UFABC (abril/2013)

Publicado: Quarta, 06 Março 2013 19:09
O Fórum Nacional de Pró-Reitores de Assuntos Comunitários e Estudantis foi criado em 1987 e é composto por pró-reitores, sub-reitores, decanos ou responsáveis pelos assuntos comunitários e estudantis das instituições de ensino superior públicas do Brasil.Com o intuito de otimizar os encontros nacionais, os pró-reitores realizam encontros regionais.

Neste ano de 2013, será realizado, de 10 a 12 de abril, no Câmpus Santo André da Universidade Federal do ABC, o Encontro Regional que congregará representantes das IFES e IFETs da Região Sudeste.

As notícias gerais sobre o Encontro e as informações sobre hospedagem, alimentação e translado, serão em breve alimentadas e disponibilizadas por este canal nos links em destaque ao lado. Contamos com a participação de todos e desde já, seja bem vindo(a) à Universidade Federal do ABC!