Página inicial > Notícias > Problemas no Processo Seletivo para Concessão de Bolsas e Auxílios

Problemas no Processo Seletivo para Concessão de Bolsas e Auxílios

Publicado: Sexta, 09 Março 2018 18:03

Prezada Comunidade Acadêmica,

Tendo constatado problemas técnicos com o Formulário de Inscrição no Processo Seletivo para Concessão de Bolsas e Auxílios, reabriremos o processo para estudantes que eventualmente não conseguiram se inscrever no mês de fevereiro.
Desta forma, o formulário on-line estará novamente disponível no período de 12/03/2018 a 19/03/2018. Utilize o mesmo link recebido anteriormente aonde já havia iniciado o preenchimento.

Caso tenha problemas entre em contato com a Seção de Bolsas Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Informamos ainda que, como o processo seletivo estará novamente com inscrições abertas, as solicitações de Auxílio-Emergencial estão suspensas no mês de março, sem prejuízo para as(os) estudantes que poderão se inscrever no processo em andamento.

boto clique 2