Página inicial > Notícias > Reajuste do valor da refeição

Reajuste do valor da refeição

Publicado: Segunda, 16 Março 2015 13:59

O contrato nº011/2014 para concessão onerosa de espaço público para a prestação de serviços de fornecimento de refeição aos alunos, servidores, terceirizados, estagiários e visitantes nos Restaurantes Universitários da Fundação Universidade Federal do ABC – UFABC, firmado entre esta instituição e a Empresa Real Food Alimentação, está sendo prorrogado por mais um ano, conforme previsto no mesmo.

Informamos que o contrato em questão prevê o reajuste anual calculado pelo IGP-M (Índice Geral de Preços do Mercado) conforme legislação federal que assim o permite. Por esse motivo, a partir do dia 18 de março de 2015, aplicar-se-á o índice acumulado no período em questão que foi de 3,98% (três inteiros e noventa e oito centésimos por cento), passando a refeição a custar R$ 9,77 (nove reais e setenta e sete centavos).

Como os alunos de graduação e pós-graduação têm subsídio de 60% no valor da refeição, aprovado pelo Conselho Universitário, o valor da mesma para estes passará a ser de R$ 3,91 (três reais e noventa e um centavos).

Os novos valores estão na tabela abaixo:

Usuário

Alunos da graduação e pós-graduação

Professores, técnicos administrativos e visitantes

Contamos com a compreensão de todos.