Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Restaurantes do Bom Prato no Grande ABC têm serviço ampliado
Início do conteúdo da página

Restaurantes do Bom Prato no Grande ABC têm serviço ampliado

Publicado: Sexta, 03 Abril 2020 19:02

Unidades em Santo André e São Bernardo terão oferta de café da manhã, almoço e jantar aos fins de semana e feriados até 1º de junho
01/04/2020

 

Os serviço nos dois restaurantes do Bom Prato no Grande ABC foi ampliado partir desta quarta-feira (1/4), com oferta de café da manhã, almoço e jantar aos fins de semana e feriados. A ampliação do atendimento ocorre em todas as 59 unidades no Estado e ficará em vigor pelos próximos 60 dias, até 1º de junho.

As refeições serão servidas em embalagens descartáveis, pois não é possível se alimentar no local, devido às restrições da quarentena para evitar a propagação do novo coronavírus (Covid-19). Assim como nas demais unidades, os restaurantes em Santo André (Rua General Glicério, 718, Centro) e em São Bernardo do Campo (Rua Nicolau Filizola, 100, Jardim das Américas) estão servindo café da manhã das 7h às 9h, almoço das 10h às 15h e jantares das 17h30 às 19h30.

O objetivo da iniciativa é atender principalmente pessoas em situação de rua e famílias em extrema vulnerabilidade social durante a pandemia do Covid-19, afirmou o governador João Doria. “O investimento total é de R$ 18 milhões para atender pessoas que mais precisam, em situação de rua, desempregadas, sem renda ou com uma renda mínima”, afirmou Doria.

O presidente do Consórcio Intermunicipal Grande ABC e prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão, ressaltou que a iniciativa do governo estadual é uma medida importante neste momento de quarentena em que muitos restaurantes e organizações sociais reduziram suas atividades. “A decisão de ampliar o funcionamento do Bom Prato beneficia diretamente os moradores da nossa região que mais precisam de ajuda”, disse Maranhão.

Fonte: http://consorcioabc.sp.gov.br/noticia/4335/restaurantes-do-bom-prato-no-grande-abc-tem-servico-ampliado

Registrado em: Notícias
Fim do conteúdo da página