Página inicial > Notícias > Restaurantes Universitários abrirão no recesso em 2019

Restaurantes Universitários abrirão no recesso em 2019

Publicado: Terça, 17 Dezembro 2019 18:00

refeicao Restaurantes Universitários da UFABC abrirão no recesso

Estudantes, docentes e servidores que mantêm em janeiro suas atividades nos campi Santo André e São Bernardo do Campo têm uma boa notícia: os restaurantes universitários estarão abertos no período de recesso.

Os restaurantes universitários de Santo André e de São Bernardo do Campo funcionarão normalmente até o dia 23 de dezembro de 2019.

O Restaurante Universitário de Santo André reabrirá no dia 06 de janeiro para almoço (segunda a sábado) e jantar (segunda a sexta). Já o Restaurante Universitário de São Bernardo do Campo reabrirá no dia 06 de janeiro de 2020 somente para almoço (segunda a sábado). A partir de 10 de fevereiro de 2020, reabrirá para almoço (segunda a sábado) e jantar (segunda a sexta).

A expectativa da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas é de que a expansão do atendimento em Santo André e São Bernardo durante o recesso possa garantir mais uma opção para a realização de refeições por todas e todos que mantêm suas atividades acadêmicas e laborais na Universidade nesse período.

Para obter mais informações sobre os restaurantes universitários da UFABC, tais como valores das refeições, horários e cardápio semanal, acesse: http://ufabc.net.br/rus

UFABC RU Recesso 2019