Página inicial > Notícias > Reunião do Pró-reitor com os alunos sobre bolsas socioeconômicas

Reunião do Pró-reitor com os alunos sobre bolsas socioeconômicas

Publicado: Segunda, 21 Março 2016 17:02

A ProAP - Pró-reitoria de Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas convida os discentes, com atenção especial aos estudantes bolsistas, para uma reunião sobre bolsas socioeconômicas.

Data: 23 de Março de 2016, Quarta-feira
Local: Campus Santo André - Bloco A - Térreo - Auditório A114-0

Inicialmente o Pró-reitor de Planejamento explicará a previsão orçamentária da UFABC para o ano corrente e fará uma análise dos possíveis desdobramentos. Em seguida o Pró-reitor de Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas explicará o processo de seleção e a previsão para as bolsas socioeconômicas. Haverá oportunidade para resolver dúvidas de caráter geral.

Reforçamos o convite para que estejam presentes os diretores das entidades estudantis.