Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Roda de Conversa: O Cotidiano em Tempos de Pandemia: Mudanças e desafios.
Início do conteúdo da página

Roda de Conversa: O Cotidiano em Tempos de Pandemia: Mudanças e desafios.

Publicado: Segunda, 13 Abril 2020 18:58
imagem sem descrição.

 

Estamos vivenciando um momento novo, no qual enfrentamos mudanças na forma como nos relacionamos com amigas(os), familiares e outras pessoas de nossa rede de convivência. Ainda, os tempos atuais exigem reorganização dos nossos hábitos e da nossa rotina de estudos e de trabalho, além de nos impor novas formas de autocuidado e de cuidado com quem nos cerca e com ambiente onde vivemos.

Para falar desses novos desafios, a Seção Psicossocial convida a comunidade da UFABC a discutir e compartilhar experiências do dia-a-dia durante a pandemia na Roda de Conversa: "O cotidiano em tempos de pandemia: mudanças e desafios".

A roda será realizada pela plataforma Hangouts Meet. Para utilizar a plataforma Hangouts Meet no computador não é necessário instalar nenhum programa, basta acessar o link: https://meet.google.com/npg-kmip-vap (de preferência, tentar o acesso com no mínimo 10 minutos de antecedência, para testar o funcionamento de áudio e vídeo).

Para utilizar a plataforma por smartphone é necessário instalar o aplicativo Hangouts Meet, disponível na Play Store ou na Apple Store.

Participe!!!"

 

 
Registrado em: Notícias
Fim do conteúdo da página