Edital 008/2016

Status do edital: Encerrado

Prezados (as) alunos (as),

Saiu a lista com o resultado final (retificado) e as orientações gerais com relação ao Processo Seletivo dos Programas de Bolsas da ProAP 2016 (Permanência e Alimentação I). Veja abaixo!

Atenção quanto às informações constantes neste documento.

Entrega do Termo de Outorga:

A assinatura do Termo de Outorga e Aceitação do Benefício deverá ser realizada exclusivamente no CAMPUS ONDE O(A) ESTUDANTE ESTÁ MATRICULADO(A), nos dias 14/10/2016 e 17/10/2016, das 9h às 19h NA SEÇÃO DE BOLSAS DA PROAP

CAMPUS SANTO ANDRÉ: Bloco A – Térreo
CAMPUS SÃO BERNARDO DO CAMPO: Bloco Beta – 2º Andar

Atenção: A não entrega do Termo de Outorga configura DESISTÊNCIA do(s) subsídio(s) deferido(s).

CRONOGRAMA PREVISTO

Período Ocorrências
05 à 13/09/2016 Período de envio do Formulário Socioeconômico
13/09/2016 Publicação das inscrições homologadas e data das entrevistas
14/09 à 05/10/2016 Realização das entrevistas
06/10/2016 Resultado preliminar
06 à 10/10/2016 Período de interposição de recursos
13/10/2016 Resultado final
14 e 17/10/2016 Entrega do Termo de Outorga e comprovante de conta corrente Banco do Brasil
Até o 10º dia útil de Novembro Efetivação do pagamento

Prezados(as) alunos(as) da UFABC,

Em cumprimento do acordo firmado entre a Reitoria e alguns representantes da categoria discente na reunião aberta do dia 30 de junho último, e aproveitando que conseguimos um pequeno descontingenciamento orçamentário, abriu-se a possibilidade de oferecermos algumas bolsas-permanência e auxílios-alimentação para situações emergenciais. Sabemos que o recesso acadêmico não é o momento ideal para o lançamento do edital, mas, visando acelerar o processo e permitir que os novos auxílios comecem a vigorar já em outubro, publicamos a seguir um Edital de INSCRIÇÃO para o Auxílio Emergencial.

É imprescindível que os(as) interessados(as) em participar da seleção leiam com atenção o Edital nº 08/2016.

Logo ProAP Novo Vazio total Site1

Registrado em: Bolsas Socioeconômicas