Edital 012/2013 - Vagas Remanescentes
PROCESSO SELETIVO - VAGAS REMANESCENTES
Atenção Estudantes ingressantes em 2013:
- Resultado Final
- Termo de Outorga - deverá ser entregue em 19/09/2013, seguindo cronograma previsto no Resultado Final.
A não entrega cancela automaticamente o benefício concedido ao estudante.
Atenciosamente
DAEG - Divisão de Apoio ao Estudante da Graduação
PROCESSO SELETIVO - LISTA DE ESPERA
Prezados estudantes
Nesta página já foi publicada a chamada da Lista de Espera dos Programas de Apoio.
Os estudantes que ainda não entregaram seu Termo de Outorga deverão fazê-lo até 18/09/2013.
Atendimento:
Santo André: das 08h às 12h e das 13 às 17h
São Bernardo do Campo:terça feira (17/09) das 08h às 12h e quarta-feira (18/09) das 13 às 17h.
Não deixe para última hora!
PROCESSO SELETIVO - VAGAS REMANESCENTES
- Resultado Parcial
Recurso: 16/09/2013 impreterivelmente (das 8 às 17h)
Resultado Final: 18/09/2013.
Publicamos o Edital 012/2013 - Vagas Remanescentes do Auxílio-Moradia.
Atenção quanto ao cronograma e prazos (agendamento de entrevista em 05/09/2013, das 08h às 12h e das 13 às 17h). Lembramos que as datas não serão alteradas (detalhes no Edital) e que o estudante que agendar, mas não comparecer na entrevista, estará automaticamente excluído do Processo Seletivo. Orientamos os estudantes que irão participar do Processo Seletivo que já organizem a documentação que será entregue na entrevista, no dia 09/09.
- Modelos de Declarações - Atenção quanto à formatação. Cada Declaração deve ficar em uma folha. Os formulários podem ser editados.
Comunicado - Estudantes atendidos com o Auxilio Alimentação e Chamada da Lista de Espera dos Programas de Apoio 2013
Prezados Estudantes:
- Não deixem de conferir nesta página a convocatória da Lista de Espera dos Programas de Apoio;
- Atentem-se às orientações abaixo, que se referem ao procedimento e funcionamento do Auxílio-Alimentação:
Campus Santo André
1. O carregamento do cartão será efetuado em uma única vez, mensalmente, mediante apresentação de carteirinha, documento original com foto e assinatura de uma lista que será disponibilizada pela empresa no caixa do R.U. Santo André, localizado na Cantina externa;
2. O estudante deverá procurar o guichê de atendimento do R.U (cantina externa) para creditar seu benefício, mensalmente, nos três primeiros dias úteis de cada mês, em 2 horários: entre as 8h e as 10h e entre às 15 e 17h;
3. Os créditos não são cumulativos e caso haja saldo de um mês para o outro, os créditos do mês seguinte serão complementados até o limite de refeições com o qual o estudante é atendido;
Campus São Bernardo:
Até que sejam instaladas as catracas e o sistema que operacionalizará este benefício, os estudantes deverão assinar uma lista específica que estará disponibilizada diariamente na entrada do R.U, procedimento parecido com o que já acontece com os demais estudantes deste campus. A diferença é que esta lista já estará pronta e a disposição dos bolsistas que, para assiná-la, não devem esquecer suas carteirinhas e documento de identificação com foto.
Atenção: estudantes que esquecerem sua carteirinha não serão atendidos com o subsídio, devendo pagar o valor de sua refeição. Desta forma, pedimos a colaboração de todos no sentido de que portem regularmente sua carteirinha.
A ProAP entende que possíveis transtornos são comuns neste início de procedimento, mas contamos com a colaboração de todos para que esta nova modalidade de Auxílio possa transcorrer da melhor forma possível.
Atenciosamente
ProAP-DAEG
Seminário Nacional da Pessoa com Deficiência no Ensino Superior: Balanço e Perspectivas
Acesse seu Certificado de participação no “Seminário Nacional da Pessoa com Deficiência no Ensino Superior: Balanço e Perspectivas” aqui.