Página inicial > Editais > Bolsas Socioeconômicas > Edital 015/2013 - Renovação do Programa de Inclusão Digital

Edital 015/2013 - Renovação do Programa de Inclusão Digital

Status do edital: Encerrado

Prezados Estudantes

Atentem-se ao Edital abaixo, que traz as informações a respeito da Renovação do Programa de Inclusão Digital - Empréstimo de Netbooks.

Todos os estudantes atendidos nesta modalidade de Apoio deverão participar deste processo de renovação, inclusive os estudantes que solicitaram renovação no mês de maio de 2013.

Os estudantes deverão comparecer à DAEG, respeitando o cronograma do Edital, com seu equipamentos e acessório para fazermos as devidas conferências patrimoniais.

Não se esqueça que o não comparecimento no período estabelecido implica na suspensão dos outros benefícios.

Att.,

DAEG/ProAP

ATENÇÃO: Estudantes que retirarão seus equipamentos no dia 11/12/2013, conforme comunicado abaixo, estão isentos deste Processo de Renovação.

Requerimento

Registrado em: Bolsas Socioeconômicas