Página inicial > Nutrição e Restaurantes Universitários > A Seção de Nutrição e Restaurantes Universitários

A Seção de Nutrição e Restaurantes Universitários

O que são os Restaurantes Universitários (RUs)?

Os Restaurantes Universitários têm por finalidade o preparo e distribuição de refeições aos alunos, servidores (docentes e técnico-administrativos), terceirizados e visitantes da UFABC, oferecendo uma alimentação de qualidade e quantidade adequadas.

Quais são as refeições servidas?

Almoço e Jantar

cardápio semanal Cardápio Semanal Acesse Aqui

Comunicado - Estudantes atendidos com o Auxílio Alimentação

1. O carregamento do cartão será efetuado em uma única vez, mensalmente, mediante apresentação de carteirinha, documento original com foto e assinatura de uma lista que será disponibilizada pela empresa no caixa do RU;
  2. O estudante deverá procurar o guichê de atendimento do RU para creditar seu benefício, mensalmente, nos cinco primeiros dias úteis de cada mês, nos horários abaixo:

Campus Santo André

Segunda-feira a sexta-feira: 07h30 às 14h00 e 15h00 às 19h30

Sábado - 07h30 às 14h00

Campus São Bernardo do Campo

Segunda-feira a sexta-feira: 10h30 às 14h00 e das 15h00 às 19h30

1. Os créditos não são cumulativos e caso haja saldo de um mês para o outro, os créditos do mês seguinte serão complementados até o limite de refeições com o qual o estudante é atendido;
  2. Nos recessos, serão creditados nos cinco primeiros dias úteis após retorno das aulas;

Atenção: estudantes que esquecerem sua carteirinha não serão atendidos com o subsídio, devendo pagar o valor de sua refeição. Desta forma, pedimos a colaboração de todos no sentido de que portem regularmente sua carteirinha.

Registrado em: Restaurantes Universitários