História

Em 30 de novembro de 2009, o Restaurante Universitário da UFABC iniciou suas operações sob administração da Empresa Cravo e Canela Refeições (Calome LTDA - EPP) até dezembro de 2011. No início do contrato, somente a comunidade acadêmica do Campus de Santo André era atendida, e posteriormente, o Bloco Sigma em São Bernardo do Campo passou a distribuir refeições produzidas no Campus de Santo André, atendendo assim, a demanda do local.

Com o término deste contrato, abriu-se licitação para contratação de empresa para administrar os RUs, e em 19 de março de 2012, ocorreu sua reabertura com outra empresa, a Qualybem Food & Service LTDA – ME, que permaneceu oferecendo seus serviços até 8 de fevereiro de 2014.

Após nova licitação para contratação de empresa para administrar os RUs, em 18 de março de 2014, a Real Food iniciou seus serviços.

Registrado em: Restaurantes Universitários