Página inicial > Nutrição e Restaurantes Universitários > Consultas e Pesquisa de Satisfação

Consultas e Pesquisa de Satisfação

Pesquisa de satisfação

A equipe de fiscalização do contrato dos Restaurantes Universitários elaborou uma Pesquisa de Satisfação que permite que os usuários que almoçam e/ou jantam nos RUs contribuam para o melhor funcionamento dos restaurantes.

Participe! Avalie os serviços prestados pela empresa fornecedora de refeições, Real Food, acessando a pesquisa AQUI.

Essa avaliação permanecerá disponível diariamente, visto que, segundo o contrato, a nota que o usuário atribuiu à empresa será considerada na avaliação mensal da empresa.

Participe da consulta sobre o Consumo de carne e opção sem carne aqui.

O objetivo da consulta é identificar o número aproximado e o tipo de vegetarianos e simpatizantes na comunidade acadêmica da UFABC.

Resultados da pesquisa sobre a renovação do contrato com a Real Food Alimentação Ltda (2015)

A UFABC conta com Restaurante Universitário (RU) nos dois câmpus, sendo o serviço de fornecimento, preparo e distribuição das refeições realizado por empresa terceirizada.

O contrato nº011/2014, que rege o fornecimento, preparo e distribuição de refeição, firmado entre a UFABC e a Empresa Real Food Alimentação Ltda, completou 2 anos em 18/03/2016.

Veja o resultado da pesquisa realizada no período de 09 à 16 de dezembro de 2014, sobre a Renovação do Contrato com a empresa Real Food Alimentação Ltda.

Pesquisas de Satisfação de anos anteriores.

2014:

Pesquisas de Satisfação

2013:

Pesquisa de Satisfação - jan 2013
Pesquisa de Satisfação - fev/mar 2013
Pesquisa de Satisfação - agosto 2013
Posicionamento dos usuários em relação à renovação do contrato com a empresa Qualybem - 2013

2012:

Pesquisa de Satisfação e Posicionamento dos usuários em relação à renovação do contrato da empresa Qualybem - mar/dez 2012

Registrado em: Restaurantes Universitários