Página inicial > Notícias > #DiadoDesafioUFABC

#DiadoDesafioUFABC

Publicado: Quarta, 20 Mai 2020 17:03
imagem sem descrição.

A UFABC, por meio da Seção de Esportes e Lazer da ProAP, abraça o Dia do Desafio, que neste ano, ocorrerá em 27 de maio de 2020.

O Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo à pratica de atividade física e esportes, realizada sempre na última quarta-feira do mês de maio.

Participe! Na próxima quarta-feira, dia 27 de maio, grave um vídeo de até 1 minuto em sua casa, praticando uma atividade física de sua preferência, e utilize a hashtag #DiadoDesafioUFABC. Seu vídeo pode aparecer nas redes sociais da Universidade e também estar no vídeo do resultado do Desafio, que será divulgado em 03/06.

Acompanhe a programação:

Apoio: UFABC | Realização: SESC

Descrição #ImagemAcessível: A imagem é dividida em duas partes na vertical na qual a parte do lado direito possui um fundo azul escuro com os dizeres em branco "A UFABC abraça o Dia do Desafio 27 de maio de 2020. O dia do Desafio é uma campanha mundial do incentivo à pratica de atividade física e esportes, realizada sempre na última quarta-feira do mês de maio. Participe! Na próxima quarta-feira, grave um vídeo em sua casa praticando uma atividade física de sua preferência e utilize a hashtag #DiadoDesafioUFABC. Seu vídeo pode aparecer nas redes sociais da Universidade! Apoio: UFABC. Realização SESC." O logo da UFABC, bem como o logo do SESC se encontram após as palavras "Apoio" e "Realização", respectivamente. O lado esquerdo da imagem apresenta duas divisões na horizontal, na parte de cima o fundo é amarelo com um círculo azul tamanha médio centralizado. Na parte debaixo dessa subdivisão o fundo é vermelho alaranjado. No meio das duas subdivisões há uma faixa de aproximadamente um centímetro e meio na cor rosa.