Página inicial > Notícias > Horário de funcionamento dos RUs no recesso.

Horário de funcionamento dos RUs no recesso.

Publicado: Quarta, 14 Dezembro 2022 14:14

Prezada comunidade,

Tínhamos, há alguns meses, a previsão de manutenção a ser realizada nas duas unidades do restaurante universitário, durante o recesso do mês de dezembro. Esta manutenção é necessária para garantir a continuidade do serviço.

Diante dos últimos acontecimentos, com a suspensão dos recursos financeiros que impediram o pagamento das bolsas dos estudantes no mês de dezembro, alteramos os períodos previstos para suspensão das atividades, visando garantir o acesso ao restaurante de Santo André até a semana anterior ao Natal.

Desta forma, o funcionamento dos restaurantes ocorrerá da seguinte forma:

CAMPUS DATA HORÁRIO
Santo André Até 17/12/2022 Almoço: 11h às 14h / Janta: 17h30 às 20h
A partir de 18/12/2022 Almoço: 12h às 14h / Janta: 17h30 às 19h
São Bernardo do Campo Fechado

A comunidade do campus São Bernardo poderá utilizar os fretados para acesso ao restaurante do campus Santo André, conforme horários divulgados pela PU em Horários dos ônibus (ufabc.edu.br).

Contamos com a compreensão de todos.

Logo ProAP Novo Vazio total Site1