Página inicial > Notícias > Informes de Rendimento 2021 dos Programas de Apoio aos Estudantes de Graduação

Informes de Rendimento 2021 dos Programas de Apoio aos Estudantes de Graduação

Publicado: Segunda, 07 Março 2022 11:45

banner auxilios informes de rendimento 2

Programas de Apoio aos Estudantes de Graduação

Informes de Rendimento 2021

Demonstrativo referente ao Ano-Calendário 2021 para Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física

Olá, tudo bem?

Começou nesta segunda-feira, dia 07/03/2022, o prazo para entrega da Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (DIRPF 2022), que se estende até o dia 29/04/2021 (sexta-feira).

Se você fez ou faz parte de algum dos Programas de Apoio aos Estudantes de Graduação, e não é isento e declara imposto de renda, ou é dependente de algum membro de seu grupo familiar que declara imposto de renda, você pode solicitar o Informe de Rendimentos do ano de 2021.

As modalidades do Programas de Apoio ao Estudante de Graduação em 2021 foram:

• Auxílio Acessibilidade.
  • Auxílio Alimentação (Auxílio Alimentação Excepcional);
  • Auxílio Creche;
  • Auxílio Emergencial Complementar (Auxílio Emergencial Covid);
  • Auxílio Material Didático - Edital de Chamada Pública nº 03/2021 (Auxílio Inclusão Digital).
  • Auxílio Monitoria Inclusiva;
  • Auxílio Moradia;
  • Auxílio Permanência;
  • Programa de Acompanhamento das Atividades da Monitoria Inclusiva;

Se você recebeu auxílio em alguma destas modalidades, você pode solicitar seu Informe de Rendimentos 2021.

Para ter acesso ao Informe de Rendimentos 2021, basta encaminhar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando seu nome completo e CPF.

(Para garantir a segurança de suas informações, somente serão respondidas as solicitações realizadas via e-mail institucional)

Para mais informações sobre o Imposto de Renda 2022, acesse:

#DescriçãoImagemAcessível: Na imagem do topo da mensagem vê-se, no canto superior esquerdo, um retângulo branco, cuja base consiste em um formato triangular para baixo, dentro dele vemos a logomarca da UFABC. Sob um fundo dividido ao meio por uma faixa branca vemos, da esquerda para a direita: um fundo em tons de amarelo esverdeado, sob o qual se vêem os desenhos de um leão, e por trás dele, um calendário, uma lupa, uma moeda, uma calculadora e uma folha de papel representando algum documento importante.  À direita, sob um fundo na cor verde, lê-se "INFORMES DE RENDIMENTOS 2021" e "PROGRAMAS DE APOIO AOS ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO". No canto superior direito vemos um retângulo cuja ponta do seu canto inferior esquerdo possui uma inclinação reta. Dentro dele vemos a logomarca da ProAP.