Página inicial > Notícias > Oficina de Relaxamento e Autoconhecimento - Junho/23

Oficina de Relaxamento e Autoconhecimento - Junho/23

Publicado: Segunda, 19 Junho 2023 12:25

Olá!

A Equipe Psicossocial da ProAP, com coordenação do Dr. Felipe Azevedo Moretti (psicólogo e pesquisador – IDOR), convida toda a comunidade da UFABC para participar da Oficina de Relaxamento e Autoconhecimento que acontecerá em 20 de junho no Campus Santo André.

Quando?

Oficina de Relaxamento e Autoconhecimento será realizada no dia 20/06, das 13h30 às 15h.

Onde?

Campus Santo André: Bloco A  – Torre 3 - 3º andar, na Sala 311-3

Para quem?

Comunidade da UFABC: estudantes, servidoras/es e terceiradas/os.

Não é necessária inscrição.

oficina relaxamento autoconhecimento 2023 06

#DescriçãoImagemAcessível: sob um fundo na cor bege, tendo ao centro a figura de uma pessoa numa postura de yoga, na posição de lótus, emoldurada por ramos de folhas verdes,  se lê, em letras roxas, pretas e verdes: "Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas", “Oficina de Relaxamento e Autoconhecimento”, “Coordenação: Dr. Felipe Azevedo Moretti (psicólogo e pesquisador – IDOR)”, “Organização: Equipe Psicossocial", "Quando? 20/06, das 13h30 às 15h”, “Onde? Campus Santo André: Bloco A - Torre 3 - 3º andar - Sala 311-3”, “Para quem? Comunidade da UFABC.”, “Não é necessária inscrição.”, “Serão fornecidos certificados aos/às participantes.”, "Mais informações:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.". Na parte de baixo da imagem, vemos no lado esquerdo, a logomarca da ProAP, que consiste no nome da ProAP, nos dizeres "Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas" e "Universidade Federal do ABC", acompanhados de um traço amarelo que surge por trás dos dizeres, terminando em um círculo de cor amarela, que contém em seu interior uma ciranda de pessoas representadas por traços em círculos na cor verde, sob um fundo branco. Na sequência, no lado direito, a figura de um QR Code.