Página inicial > Notícias > UFABC publica edital para contratação de intérpretes de LIBRAS

UFABC publica edital para contratação de intérpretes de LIBRAS

Publicado: Quarta, 31 Mai 2023 16:36

A Universidade Federal do ABC publica o EDITAL Nº 38/2023 - REIT que torna pública a abertura de inscrições para Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais Técnicos Especializados em Linguagem de Sinais, objetivando atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

interprete libras

O Processo Seletivo tem a finalidade de atender à necessidade de contratação temporária de profissionais Técnicos Especializados em Linguagem de Sinais para as posições atualmente vagas e que vierem a vagar para o atendimento aos servidores (docentes e técnicos administrativos em educação) e estudantes surdos vinculados à UFABC.

Clique na descrição do edital ou na imagem acima para ter acesso ao seu conteúdo.

Logo ProAP Novo Vazio total Site1