Página inicial > Editais > Bolsas Socioeconômicas > Resultados dos Editais (02/2013, 03/2013, 004/2013, 05/2013, 06/2013, 007/2013, 008/2013, 009/2013, 010/2013, 011/2013)

Status do edital: Encerrado

Prezados estudantes:

Publicamos os  Editais abaixo, que convocam os estudantes que estão na Lista de Espera para atendimento nos referidos programas, de acordo com sua classificação final.

Atentem-se quanto ao dia de entrega do(s) Termo(s) de Outorga. Não esqueçam de preenchê-lo corretamente, imprimi-lo preferencialmente em frente e verso, assiná-lo e entregar na DAEG, de acordo com o cronograma previsto.

Em breve, publicaremos as informações quanto à utilização do Restaurante Universitário para os estudantes atendidos com o Auxílio-Alimentação.

Atenciosamente.,

DAEG/ProAP

2ª Chamada - Bolsa Permanência

Termo de Outorga - para Ingressantes em 2013

Termo de Outorga - para os demais estudantes

1ª Chamada - Auxílio-Alimentação

Termo de Outorga - Auxílio-Alimentação

1ª Chamada - Auxílio-Transporte

Termo de Outorga - Auxílio-Transporte

RESULTADO FINAL - PROCESSO SELETIVO 2013

Prezados Estudantes:

Publicamos abaixo o Resultado Final do Processo Seletivo dos Programas de Apoio em 2013.

Todas as informações importantes constam nos Editais, inclusive as formas de classificação nos benefícios solicitados

Bolsa Permanência -esclarecemos que, devido à informações equivocadas dos próprios estudantes a respeito de seu ingresso na universidade, a lista teve que ser refeita e houve reclassificação em alguns casos. Desta forma, o Edital está sendo republicado (houve alteração em ambas as classificações).

Primeira Chamada da Lista de Espera - Bolsa Permanência  -Estudantes convocados inicialmente e que não compareceram para a entrega de seu Termo de Outorga já foram excluídos do Programa.

Auxílio-Moradia (além do critério de renda per capita, foram priorizados estudantes de outros estados, do interior de SP, do litoral paulista, da grande São Paulo e das regiões mais afastadas da universidade)

Edital Complementar - Auxílio-Moradia

Auxílio-Alimentação

Auxílio-Transporte

Auxílio-Creche

Estudantes que retornaram do Programa Ciência sem Fronteiras -

Primeira Lista

Segunda Lista

Os Termos de Outorga deverão ser entregues em 21/08. Atenção quanto ao local e horário de atendimento.

CAMPUS SÃO BERNARDO DO CAMPO – BLOCO BETA Auditório 001
Orientações Gerais: das 13h às 13h30
Entrega dos Termos: das 13h30 às 17h

CAMPUS SANTO ANDRÉ – Sala 207-0
Orientações Gerais: das 13h às 13h30
Entrega dos Termos: das 13h30 às 18h

Modelos dos Termos de Outorga - o estudante deverá entregar uma via desse documento para cada auxílio deferido (imprimir em frente e verso)

Todos os estudantes devem assinalar a Resolução 88, que rege este Processo Seletivo.

T.O Bolsa Permanência

T.O Auxílio-Moradia

T.O Alimentação

T.O Creche

T.O Transporte

Atenciosamente

DAEG/ProAP

RESULTADO FINAL DA RENOVAÇÃO DOS PROGRAMAS DE APOIO

Prezados Estudantes:

Publicamos, abaixo, o Resultado Final do Processo de Renovação de 2013 e também o resultado final dos estudantes que no processo de renovação solicitaram os novos Auxílios:

Renovação - Bolsa Permanência e Auxílio-Moradia;

Auxílio-Alimentação;

Auxílio-Transporte;

Auxílio-Creche.

A partir deste ano, implantaremos uma mudança importante relacionada ao Termo de Outorga: ele estará disponível nesta página e os estudantes deverão preenchê-lo, imprimi-lo e entregar nos locais abaixo identificados. Fique atento, pois a não entrega do Termo devidamente assinado implicará no cancelamento de seu(s) benefício(s):

Modelos dos Termos de Outorga - o estudante deverá entregar uma via desse documento para cada auxílio solicitado (imprimir em frente e verso)

T.O Bolsa Permanência

T.O Bolsa/Auxílio-Moradia

T.O Alimentação

T.O Creche

T.O Transporte

Programem-se para o calendário de entrega dos Termos de Outorga:

Campus Santo André - todos os atendimentos ocorrerão na Sala 207-0 das 13h. às 18h.

Letras A a F: 16/08/2013

Letras G a M: 19/08/2013

Letras N a Y: 20/08/2013

Campus São Bernardo do Campo: a entrega deverá ser feita na UAU - Bloco Beta, 2º Andar, impreterivelmente no dia 16/08das 09 às 21 horas.

Atenção: Estudantes que estão aguardando o Resultado do Processo Seletivo devem permanecer atentos à esta página pois estamos finalizando a Classificação Final para a publicação. A entrega dos Termos de Outorga será, em ambos os Campus, no dia 21/08/2013.

Atenciosamente.

Divisão de Apoio ao Estudante da Graduação