Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Calendário CPAf

Calendário 2023

Sessão Mês Dia Atividade  Local
I Março 02 Prazo limite para envio de sugestões e anexos para a pauta Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
09 Envio da Pauta e Convocação pela ProAP  
16 I Sessão Ordinária Campus SBC
II Abril 03 Prazo limite para envio de sugestões e anexos para a pauta Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
06 Envio da Pauta e Convocação pela ProAP  
13 II Sessão Ordinária Campus SA
III Maio 20 Prazo limite para envio de sugestões e anexos para a pauta Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
27 Envio da Pauta e Convocação pela ProAP  
04 de junho III Sessão Ordinária Campus SBC
IV Junho 01 Prazo limite para envio de sugestões e anexos para a pauta  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
07 Envio da Pauta e Convocação pela ProAP  
 15 IV Sessão Ordinária  Campus SA
V

Julho

06 Prazo limite para envio de sugestões e anexos para a pauta Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
13 Envio da Pauta e Convocação pela ProAP  
20 V Seção Ordinária Campus SBC
VI Agosto 03 Prazo limite para envio de sugestões e anexos para a pauta Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
10 Envio da Pauta e Convocação pela ProAP  
17 VI Sessão Ordinária Campus SA
VII Setembro 07 Prazo limite para envio de sugestões pelos proponentes  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
14 Envio da Pauta e Convocação pela ProAP  
21 VII Sessão Ordinária Campus SBC
VIII Outubro 05 Prazo limite para envio de sugestões pelos proponentes  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
11 Envio da Pauta e Convocação pela ProAP  
19 VIII Sessão Ordinária Campus SA
IX Novembro 02 Prazo limite para envio de sugestões pelos proponentes Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
09 Envio da Pauta e Convocação pela ProAP  
16 IX Sessão Ordinária Campus SBC
X Dezembro 30 de novembro Prazo limite para envio de sugestões pelos proponentes Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
07 Envio da Pauta e Convocação pela ProAP  
14 X Sessão Ordinária Campus SA

 As reuniões acontecerão das 14h às 17h.

Registrado em: CPAf
Fim do conteúdo da página