Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Segurança > Procedimento para entrada nos Campi da UFABC, SA e SBC, nos dias e horários restritos
Início do conteúdo da página

Procedimento para entrada nos Campi da UFABC, Santo André e São Bernardo do Campo, nos dias e horários restritos.

O acesso aos campi da UFABC (Santo André e São Bernardo do Campo) é RESTRITO a pessoas vinculadas a pesquisas em andamento nas dependências dos campi, e a pessoas previamente autorizadas, nos seguintes dias e horários:

• De segunda-feira à sexta-feira, das 23h45 às 06h00 do dia seguinte;
• Sábados a partir das 18h00 até as 06h00 da segunda-feira (incluindo os domingos);
• Feriados;

 

Durante o horário de restrição, somente poderão acessar os campi:

• Pesquisadores com pesquisas em andamento;
• Servidores com demandas urgentes;
• Prestadores de serviço com demandas agendadas;
• Discentes com autorização encaminhada por servidor que se responsibilizará pela sua permanência no Campus;

§ 1º Será necessário identificar-se na portaria dos campi com o cartão de acesso de servidor, a identificação estudantil ou documento de identificação oficial com foto;

§ 2º Será realizado o registro do acesso na portaria, onde será solicitado nome completo, nº do documento de identificação e informação sobre qual atividade será realizada;

 

Casos omissos serão avaliados pelo gabnete da Pró-reitoria de Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas.


A autorização pontual para entrada nas dependências dos campi nesses dias e horários deverá ser solicitada à Divisão de Segurança, em horário comercial, com pelo menos 24h de antecedência.


Os pedidos de autorização deverão ser encaminhados para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., e deverão indicar nome completo e SIAPE do servidor responsável pela autorização pontual de ingresso nos campi nos horários em restrição.


A limitação de entrada do público nas dependências dos Campi nos horários descritos se deve à menor disponibilidade de pessoal de segurança nos horários com menos circulação de pessoas nos espaços da universidade.


Em breve será publicada normativa acerca dessas regras, contamos com a sua colaboração.

 

 

 

 

 

Registrado em: Segurança
Fim do conteúdo da página