Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Segurança > Perguntas Frequentes
Início do conteúdo da página

Perguntas Frequentes

  • Como proceder em casos de estacionamento e embarque/desembarque de ônibus de excursão?

R.: Quando for apenas para embarque e desembarque, os ônibus de excursão devem utilizar o recuo da Av. dos Estados, defronte à entrada principal;

 

  • Qual deve ser a antecedência de pedidos de liberação de estacionamento para convidados e visitantes, excursões ou eventos que requeiram liberação de vagas de estacionamento? Qual e-mail devo utilizar?

R.: As solicitações devem ser feitas com, no mínimo, 24h de antecedência. Isto porque, devido a problemas técnicos ou de sistema, normalmente ocorrem demoras e atrasos desde o envio dos e-mails até o recebimento em nossa caixa de e-mails, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . A liberação não consiste na reserva ou garantia de vaga, o estacionamento será liberado mediante disponibilidade no momento.

 

  • Quais dados devo informar no pedido de liberação de acesso a visitantes/convidados no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ?

R.: Deve-se especificar no pedido à Segurança as seguintes informações: campus (ambos, SA ou SBC), data do evento/ visita/ liberação de acesso a local específico (sala ou laboratório), horário, local (Bloco), nome completo do convidado e documento de identificação (RA, SIAPE, RG, CPF, etc), além dos dados de eventuais veículos (placa, cor e modelo). É imprescindível que a solicitação seja feita com uma antecedência mínima de 24h.

 

  • Quais as condições para realização de eventos comunitários nos campi da UFABC?

R.: Na UFABC, as condições para eventos comunitários são regulamentadas pelo Conselho Universitário (ConsUni) através das resoluções n.º 141 e n.º 142.

Registrado em: Segurança
Fim do conteúdo da página