Procedimento para o recebimento de encomendas institucionais - Campus SA e SBC
1- As liberações de entregas devem ser comunicadas à Seção de Segurança Comunitária (CSS), com 24h de antecedência, em dias úteis, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
2- Favor informar, na etiqueta afixada na entrega, os dados da pessoa responsável pelo recebimento:
a. Nome completo;
b. Campus;
c. Bloco;
d. Ramal;
e. Centro/Setor.
3- Solicitamos encarecidamente que o responsável pelo recebimento, esteja no local, na data e horário agendado.
4- Na chegada da entrega, será verificado se existem dados de contato telefônico do destinatário, e havendo, será efetuada ligação para que o mesmo, ou venha receber a encomenda na portaria, ou libere o acesso do entregador (caso seja possível) até o local de recebimento.
5- Quando da chegada de pessoal não autorizada previamente a realizar acesso e, na falta de tempo hábil para envio de e-mail de autorização, a título de exceção, a Portaria realizará contato telefônico com a secretaria da Divisão Acadêmica, para solicitar ajuda no contato ou o comparecimento de responsável da área demandante.
6- Na impossibilidade de contato com a secretaria, a Portaria, tentará contato direto com o laboratório/setor.
7- Ainda na impossibilidade de contato com responsável pela demanda ou pessoa habilitada a receber o objeto da demanda, as portarias solicitam que os prestadores entrem em contato com a pessoa responsável pela demanda.
8- Na ausência de responsável pela demanda ou impossibilidade de contato, por questões contratuais legais, e visando proteger o trabalhador (Porteiro), as portarias não podem autorizar acesso do entregador, e muito menos estão autorizadas a receber o objeto ou serviço. Assim o entregador será orientado a retornar com a encomenda e tentar entrar em contato com o destinatário novamente.