Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Roda de conversa (On-line) - Vida em Tempos de Pandemia: como nós estamos? - 25/04/2020 - 17h00
Início do conteúdo da página

Roda de conversa (On-line) - Vida em Tempos de Pandemia: como nós estamos? - 25/04/2020 - 17h00

Publicado: Terça, 23 Junho 2020 09:36
imagem sem descrição.

Prezados (as),

Estamos experienciando um momento inédito, no qual enfrentamos mudanças na nossa vida, muitas delas difíceis e desafiadoras.

Dando continuidade a conversas sobre esses novos desafios, a Seção Psicossocial convida a comunidade da UFABC a discutir e compartilhar nossas experiências durante a pandemia na Roda de Conversa: "Vida em tempos de pandemia: como nós estamos?".

A roda será realizada pela plataforma Hangouts Meet. Para utilizar a plataforma Hangouts Meet no computador não é necessário instalar nenhum programa, basta acessar o link que será enviado por e-mail aos(às) inscritos(as) no dia do evento (de preferência, tentar o acesso com no mínimo 10 minutos de antecedência, para testar o funcionamento de áudio e vídeo).

Para utilizar a plataforma por smartphone é necessário instalar o aplicativo Hangouts Meet, disponível na Play Store ou na Apple Store.

 

Dia: 25/06
Horário: das 17h às 19h
Local: Plataforma Hangouts Meet - link de acesso será enviado para o e-mail do(a) participante após inscrição.
* Inscrição ATÉ 24/06 em: https://forms.gle/VrwnJiR6KQHDP9YC9

Caso você necessite, a solicitação de tradução em libras pode ser feita com antecedência pelo site:
http://proap.ufabc.edu.br/acessibilidade-ufabc/servicos-e-recursos/traducao-e-interpretacao-de-libras.

 

Atenciosamente,
Seção Psicossocial

 

#DescriçãoImagemAcessível: Sob um fundo dividido ao meio na diagonal em duas cores, azul claro e vermelho claro, lê-se: “Seção Psicossocial”. Abaixo deste texto vemos dois balões de fala de histórias em quadrinho em estilo tracejado na cor branca, um sobre o outro, com alguns traços sinalizando um pequeno texto. Abaixo lê-se: “RODA DE CONVERSA VIDA EM TEMPOS DE PANDEMIA: COMO NÓS ESTAMOS?”. Abaixo de uma linha em traço de cor amarela lemos: “Vamos partilhar como temos vivenciado essa pandemia. Como temos nos sentido? Quais as dificuldades? Como estamos lidando com esse momento?”, “Dia: 25/06”, “Horário: das 17h às 19h”, “Local: Hangouts Meet”, “* Inscrição até 24/06 em: https://forms.gle/VrwnJiR6KQHDP9YC9”, “*O link de acesso será enviado para o e-mail fornecido pelo(a) participante”. Ao lado desta última frase, vemos um pequeno quadrado branco, contendo a logomarca da ProAP, que consiste no nome da ProAP, nos dizeres “Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas” e “Universidade Federal do ABC”, acompanhados de um traço amarelos que surge por trás dos dizeres, terminando em um círculo de cor amarela, que contém em seu interior uma ciranda de pessoas representadas por traços em círculos na cor verde, sob um fundo branco.

Registrado em: Notícias
Fim do conteúdo da página