Página inicial > Notícias > 4º Simpósio de Esporte e Lazer do Grande ABC

4º Simpósio de Esporte e Lazer do Grande ABC

Publicado: Segunda, 12 Setembro 2022 16:23

simposio esporte e lazer grande abc 2022

Em sua quarta edição, o Simpósio busca fortalecer os laços entre as cidades, contribuindo com iniciativas que estimulam a gestão em redes, ampliando a diversidade e assegurando o respeito às diferenças. Com a temática, "Tendências e Reflexões para um Mundo em Transformação" esta edição do simpósio lança um olhar para diversas questões contemporâneas que cercam o esporte e a atividade física a fim de refletir sobre a práxis atual e com isso, talvez, nortear algumas tendências.

O evento será realizado no período de 21 a 24 de setembro, em parceria entre a Universidade Federal do ABC, a Secretaria de Esportes de São Bernardo do Campo, a Universidade Municipal de São Caetano do Sul e o Sesc Santo André, com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Diadema e da Secretaria de Esporte e Cultura de Mauá.

O Simpósio também oferece um espaço para compartilhar conhecimento por meio da apresentação de trabalhos realizados tanto no âmbito dos cursos de graduação e pós-graduação, como também relatos de experiências profissionais na área.

#SescSantoAndré #UFBC #USCS #SantoAndré #SãoCaetano #SaoBernardoDoCampo #ABC #esporteElazer #Esporte #AtividadeFisica #Lazer #Simposio