Página inicial > Notícias > Ação de Boas-Vindas "Somos a UFABC: O que queremos para 2023?".

Ação de Boas-Vindas "Somos a UFABC: O que queremos para 2023?".

Publicado: Sexta, 10 Fevereiro 2023 15:26

acao boas vindas card1

Olá!
As Equipes Psicossocial e de Direitos Humanos da ProAP, o Diretório Central dos Estudantes (DCE), o Diretório Acadêmico Sigma (DA-Sigma) e o Movimento de Mulheres Olga Benário convida toda a comunidade para participar da Ação de Boas-Vindas "Somos a UFABC: o que queremos para 2023?", que ocorrerá no dia 15/fevereiro/2023.

Quando?

A Ação de Boas-Vindas "Somos a UFABC: o que queremos para 2023?", será realizada no dia 15 de fevereiro de 2023, quarta-feira, durante períodos da manhã, tarde e noite (das 10h às 20h) nos campi da UFABC.

Venha participar! Os painéis de exposição e o material para confecção dos retratos ficarão disponíveis até 24/fevereiro nos campi.

Onde?

Campus Santo André: Bloco A – Térreo (Piso Vermelho)
Campus São Bernardo: Alfa 1 - Saguão (Térreo)

Para quem?

Comunidade da UFABC: estudantes, servidoras/es e terceiradas/os.

#DescriçãoImagemAcessível: sob um fundo na cor bege, emoldurado com figuras de rostos de mulheres e homens se lê, em letras vermelhas, pretas e azuis: "Ação de Boas-Vindas", "Somos a UFABC: o que queremos para 2023?", "Quando? Dia 15/02 – das 10 às 20h", "Onde? Campus Santo André: Bl. A – Piso Vermelho. Campus SBC: Bl. Alfa 1 – Saguão.". Na parte de baixo da imagem vemos, da esquerda para a direita, em sequência, a logomarca da ProAP, que consiste no nome da ProAP, nos dizeres "Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas" e "Universidade Federal do ABC", acompanhados de um traço amarelo que surge por trás dos dizeres, terminando em um círculo de cor amarela, que contém em seu interior uma ciranda de pessoas representadas por traços em círculos na cor verde, sob um fundo branco. A logomarca do diretório acadêmico, que consiste nas letras D e A, na cor verde, unidas por dois traços amarelos. A logomarca do diretório central dos estudantes, que consiste nas letras D, C e E e UFABC abaixo das letras, na cor verde. E, a logomarca do movimento de Mulheres Olga Benário, que consiste na imagem de uma mulher com o nome do movimento ao lado.