Página inicial > Notícias > Ciclo de Debates sobre Morte, terceiro encontro - 02/12/21 - 14h30

Ciclo de Debates sobre Morte, terceiro encontro - 02/12/21 - 14h30

Publicado: Quinta, 25 Novembro 2021 19:27

ciclo de debates sobre morte 1

ProAP | Convida

Ciclo de Debates sobre Morte

No dia 02 de dezembro, às 14h30, teremos o terceiro encontro de um ciclo de debates sobre a morte em que diferentes palestrantes vão abordar a morte sob diversos prismas, problematizando suas decorrências sociais, antropológicas, religiosas, filosóficas, psicológicas, políticas, históricas, e considerando elementos como os rituais fúnebres em diferentes culturas, o luto, o significado das perdas, o contexto da morte na pandemia, entre outros. O próximo encontro do Ciclo de Debates sobre a Morte será com a convidada Profa. Dra. Luciana Zaterka.
Você pode acompanhar essa conversa no canal oficial da UFABC no YouTube.

Agende seu lembrete:

#DescriçãoImagemAcessível: Fundo ocre com textura de pedra, sobre ele o título “Ciclo de Debates sobre morte”. À direita foto Profa.Luciana Zaterka, professora de Filosofia Moderna na Universidade Federal do ABC. Abaixo, à direita foto Clarissa De Franco, Psicóloga da PROAP/UFABC, Pós-doutorado em Estudos de Gênero e Profa. Dra. de Ciências da Religião da Universidade Metodista de São Paulo, mediadora. 02 de dezembro de 2021, às 14H30, transmissão ao vivo no YOUTUBE.COM/UFABCVIDEOS.