Página inicial > Notícias > Edital ProAP nº 08/2020 - Inscrições para os ingressantes da terceira chamada de matrícula

Publicado: Terça, 28 Julho 2020 00:16

header ingressantes edital0082020

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas torna público cronograma para as inscrições, homologação de inscrições e entrega de documentação dos ESTUDANTES INGRESSANTES DE NOVAS CHAMADAS DE MATRÍCULA. As inscrições iniciam na próxima semana, fique atento ao seu e-mail cadastrado no SISu!

Ação
04 a 10 de agosto de 2020 Período de inscrições (Preenchimento do formulário eletrônico)
12 de agosto de 2020 Homologação das inscrições e Convocação para entrega da documentação de TODOS OS INGRESSANTES (incluindo os estudantes ingressantes das chamadas de matrícula anteriores)
13 a 31 de agosto de 2020 Período de entrega da documentação (Online)

Mas antes, não esqueça de conferir o Edital do processo seletivo e demais orientações, todas disponíveis no link: http://ufabc.net.br/editaldeauxilios2020. Lá você pode conferir os critérios de seleção, os tipos de auxílios disponíveis, o perfil socioeconomico atendido pelos programas, além de conferir a documentação necessário para entrega, após a homologação das inscrições.

Se você é estudante ingressante, e foi convocado na recente chamada de matrícula, fique atento às datas para inscrição no processo seletivo para os Programas de Auxílios Socioconômicos.

#DescriçãoImagemAcessível: Na imagem vê-se um retângulo branco, cuja base consiste em um formato triangular para baixo, dentro dele vemos a logomarca da UFABC, no canto superior esquerdo, constituída por um círculo verde com dois traços amarelos na base inferior esquerda, centralizados sobre dois círculos verdes, dos quais o que se encontra à direita possui uma pequena abertura no canto superior direito, abaixo está escrito UFABC na cor verde. No canto superior direito vemos um retângulo cuja ponta do seu canto inferior esquerdo possui uma inclinação reta. Dentro dele vemos a logomarca da ProAP, que consiste no nome da ProAP, nos dizeres “Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas” e “Universidade Federal do ABC”, acompanhados de um traço amarelos que surge por trás dos dizeres, terminando em um círculo de cor amarela, que contém em seu interior uma ciranda de pessoas representadas por traços em círculos na cor verde. Sob um fundo de cor bege, vemos, à esquerda, um grupo de estudantes de cores e estilos diferentes, alguns usam óculos, a maioria carrega uma bolsa ou uma mochila, um deles é cadeirante e outro é cego, a imagem, como um todo, demonstra uma nítida pluralidade de visões de mundo. Ao lado, mais ao centro, vê se um ponto de exclamação, dentro de um circulo tracejado, em tons laranja e vermelho, indicando sinal de alerta. Abaixo se lê "Novas datas para a inscrição de estudantes ingressantes". Ao lado, mais à direita, vê-se uma mão segurando um megafone em direção ao anúncio descrito anteriormente. No canto inferior direito, vê-se um conjunto de palavras que compõe o seguinte registro "Programa de Auxílios Socioeconômicos", "Estudantes ingressantes" e "Edital 08/2020", em tons laranja e vermelho.