Página inicial > Notícias > Edital ProAP nº 08/2020 - Inscrições para os ingressantes da última chamada de matrícula

Publicado: Sexta, 04 Setembro 2020 12:16

header ingressantes04set edital0082020

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas torna público cronograma para as inscrições, homologação de inscrições e entrega de documentação dos ESTUDANTES INGRESSANTES DAS ÚLTIMAS CHAMADAS DE MATRÍCULA. As inscrições se iniciam hoje (dia 04 de setembro de 2020), fique atento ao seu e-mail cadastrado no SISu!

Ação
04 a 09 de setembro de 2020 Período de inscrições (Preenchimento do formulário eletrônico)
11 de setembro de 2020 Homologação das inscrições e Convocação para entrega da documentação.
14 a 18 de setembro de 2020 Período de entrega da documentação (Online)

Mas antes, não esqueça de conferir o Edital do processo seletivo e demais orientações, todas disponíveis no link: http://ufabc.net.br/editaldeauxilios2020. Lá você pode conferir os critérios de seleção, os tipos de auxílios disponíveis, o perfil socioeconômico atendido pelos programas, além de conferir a documentação necessário para entrega, após a homologação das inscrições.

Se você é estudante ingressante, e foi convocado na recente chamada de matrícula, fique atento às datas para inscrição no processo seletivo para os Programas de Auxílios Socioeconômicos.

#DescriçãoImagemAcessível: Na imagem do topo da notícia vê-se um retângulo branco, cuja base consiste em um formato triangular para baixo, dentro dele vemos a logomarca da UFABC, no canto superior esquerdo, constituída por um círculo verde com dois traços amarelos na base inferior esquerda, centralizados sobre dois círculos verdes, dos quais o que se encontra à direita possui uma pequena abertura no canto superior direito, abaixo está escrito UFABC na cor verde. No canto superior direito vemos um retângulo cuja ponta do seu canto inferior esquerdo possui uma inclinação reta. Dentro dele vemos a logomarca da ProAP, que consiste no nome da ProAP, nos dizeres “Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas” e “Universidade Federal do ABC”, acompanhados de um traço amarelos que surge por trás dos dizeres, terminando em um círculo de cor amarela, que contém em seu interior uma ciranda de pessoas representadas por traços em círculos na cor verde. Sob um fundo em tons laranjas, com uma sombra de uma cidade ao fundo, vemos três balões de falas no estilo de estórias em quadrinhos. O primeiro balão, à esquerda, tem fundo de cor azul escuro, um símbolo de exclamação em destaque, na cor branca, e um texto que diz: "NOVAS DATAS PARA INSCRIÇÕES DE ESTUDANTES INGRESSANTES". À direita vemos uma balão de fundo branco, e dentro dele lemos um conjunto de palavras que compõe o seguinte registro "Programa de Auxílios Socioeconômicos", "Estudantes ingressantes" e "Edital 08/2020", em tons laranja e vermelho, e um balão com fundo bege, e dentro dele vemos um grupo de estudantes de cores e estilos diferentes, alguns usam óculos, a maioria carrega uma bolsa ou uma mochila, um deles é cadeirante e outro é cego, a imagem, como um todo, demonstra uma nítida pluralidade de visões de mundo.