Página inicial > Notícias > Equipe de eSports do Grande ABC apresenta novo LOL Wild Rift

Equipe de eSports do Grande ABC apresenta novo LOL Wild Rift

Publicado: Quarta, 04 Outubro 2023 16:01

LOL

A CAAP (Central Acadêmia de Atividades Poliesportivas), uma das atléticas da UFABC (Universidade Federal do ABC) campus Santo André, realizou nesta quinta-feira (21) em parceria com a RIOT, desenvolvedora de jogos, divulgação do novo jogo da empresa, o League of Legends: Wild Rift, a versão mobile para o jogo LOL (League of Legends). O evento aconteceu na universidade devido aos bons resultados obtidos pela equipe da CAAP nas competições de eSports.

A atlética do Grande ABC passou a competir no eSports no início de 2023, e os resultados tem sido surpreendentes, uma vez que em pouco mais de nove meses a equipe se posicionou como a melhor do País, conforme aponta a Acad Arena, organizadora de competições entre faculdades.

Para ver a matéria completa clique aqui.