Página inicial > Notícias > Grupo de Escuta - 25/10/2022

grupos de escuta encontro da pos redes sociais e e mail 2022 10 25

CONVITE - GRUPO DE ESCUTA

Olá!

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas da UFABC convida estudantes de graduação e pós-graduação a participar do Grupo de Escuta, um espaço permanente de expressão, reflexão, apoio, troca de experiências, sentimentos e saberes. Busca-se ainda fomentar o diálogo sobre questões relacionadas à vida pessoal e/ou acadêmica.

Quando?

Os Grupos de Escuta são quinzenais, sempre às terças-feiras. O próximo encontro será realizado em 25 de outubro de 2022, às 14h30, com duração aproximada de 01h30.

Onde?

Campus Santo André - Bloco A - Térreo - Sala 004-0

Para quem?

Estudantes de graduação e de pós-graduação da UFABC.

Posso participar de mais de um encontro do Grupo?

Você é bem-vinda/e/o a participar do Grupo de Escuta sempre que quiser.

Com quem?

O Grupo de Escuta será mediado por assistente social e psicóloga da PROAP e contará com a participação de estudantes da UFABC.

Data: às terças-feiras, quinzenalmente. O próximo encontro do Grupo de Escuta será em 25 de outubro de 2022.

Horário: 14h30 (duração aproximada de 01h30)

Local: Campus Santo André - Bloco A - Térreo - Sala 004-0

Inscrições: Não é necessário realizar inscrição. Para participar é só comparecer no dia, horário e local informados.

#DescriçãoImagemAcessível: sob um fundo na cor branca, com uma moldura em detalhes triangulares em tons de azul claro e escuro, se lê, em letras pretas e azuis: "Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas", "Grupo de Escuta", "O Grupo de Escuta, coordenado por assistente social e psicóloga da PROAP, tem por objetivo proporcionar espaço permanente de expressão, reflexão, apoio, troca de experiências, sentimentos e saberes entre estudantes de graduação e pós-graduação. Busca-se, ainda, fomentar o diálogo sobre questões relacionadas à vida pessoal e/ou acadêmica.", "Quando? Quinzenalmente, terças-feiras às 14h30 (cerca de 1h30 de duração). Próximo encontro em 25/10/2022.", "Onde? Campus Santo André - Bloco A - Térreo - Sala 004-0.", "Para quem? Estudantes de graduação e pós-graduação da UFABC.", "Quantas vezes posso participar? Você está convidada/e/o a participar do Grupo de Escuta sempre que quiser." Na parte de baixo da imagem vemos a logomarca da ProAP, que consiste no nome da ProAP, nos dizeres "Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas" e "Universidade Federal do ABC", acompanhados de um traço amarelo que surge por trás dos dizeres, terminando em um círculo de cor amarela, que contém em seu interior uma ciranda de pessoas representadas por traços em círculos na cor verde, sob um fundo branco. Ao lado da logomarca da ProAP, vemos a logomarca da UFABC, constituída por um círculo verde com dois traços amarelos na base inferior esquerda, centralizados sobre dois círculos verdes, dos quais o que se encontra à direita possui uma pequena abertura no canto superior direito, ao lado dela se lê "Universidade Federal do ABC".