Página inicial > Notícias > Grupo de Escuta (On-line) - 29/04/2021 - 16h00

grupo de escuta

GRUPO DE ESCUTA ON-LINE

Olá!

A Seção Psicossocial da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários da UFABC convida estudantes de graduação e pós-graduação a participar do GRUPO DE ESCUTA ON-LINE, um espaço de encontro, expressão, diálogo e reflexão sobre a vida universitária nesse momento de estudos remotos e pandemia que vivenciamos.

Quando?

Às quintas-feiras, quinzenalmente. O próximo Grupo de Escuta On-line será realizado em 29 de abril de 2021, às 16h, com duração aproximada de 1h30, pela Plataforma Google Meet.

Onde?

Pela Plataforma Google Meet. O link para acesso a sala virtual será enviado para o e-mail cadastrado na inscrição cerca de duas horas antes do início da atividade.

Como faço para participar?

Inscrições pelo formulário do Google (limite de 30 inscrições por encontro): https://forms.gle/Ds3EgjMYvBBPf6QL7.

Para quem?

Estudantes de graduação e de pós-graduação da UFABC.

Posso participar de mais de um encontro do Grupo?

Você é bem-vindo(a) a participar do Grupo de Escuta On-line mais de uma vez, bastando se inscrever novamente a cada encontro.

Com quem?

O Grupo de Escuta On-line será mediado pelas psicólogas e pela assistente social da Seção Psicossocial e contará com a participação de estudantes da UFABC.

Equipe da Seção Psicossocial

Data: Às quintas-feiras, quinzenalmente. O próximo Grupo de Escuta On-line será realizado em 29 de abril de 2021.

Horário: 16h (duração aproximada de 1h30)

Local: Plataforma Hangouts Meet - link de acesso será enviado para o e-mail do(a) participante após inscrição.

Inscrições pelo formulário (limite de 30 inscrições por encontro): https://forms.gle/Ds3EgjMYvBBPf6QL7.

#DescriçãoImagemAcessível: sob um fundo na cor bege, com uma moldura em detalhes triangulares em tons de azul claro e escuro, se lê, em letras pretas e azuis: "Seção Psicossocial", "Grupo de Escuta On-Line", "A Seção Psicossocial da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas da UFABC convida estudantes de graduação e pós-graduação a participar de espaço de encontro, expressão, diálogo e reflexão sobre a vida universitária nesse momento de estudos remotos e pandemia.", "Quando? Os grupos são quinzenais. Próximo encontro: 29/04/2021, quinta-feira, às 16h (cerca de 1h30 de duração).", "Como participar? Inscrições pelo formulário (limite de 30 inscrições por encontro): https://forms.gle/Ds3EgjMYvBBPf6QL7", "Onde? Pela plataforma Google Meet*", "Para quem? Estudantes de graduação e pós-graduação da UFABC.", "Quantas vezes posso participar do grupo? Você é bem-vindo(a) a participar do Grupo de Escuta On-line mais de uma vez, bastando se inscrever novamente a cada encontro". Na parte de baixo da imagem vemos uma base retangular, à esquerda, sob um fundo azul claro, lê-se "*O link de acesso será enviado para o e-mail fornecido pelo(a) participante na inscrição", à direita, sob um fundo branco, vemos a logomarca da ProAP, que consiste no nome da ProAP, nos dizeres "Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas" e "Universidade Federal do ABC", acompanhados de um traço amarelo que surge por trás dos dizeres, terminando em um círculo de cor amarela, que contém em seu interior uma ciranda de pessoas representadas por traços em círculos na cor verde, sob um fundo branco. Ao lado da logomarca da ProAP, vemos a logomarca da UFABC, constituída por um círculo verde com dois traços amarelos na base inferior esquerda, centralizados sobre dois círculos verdes, dos quais o que se encontra à direita possui uma pequena abertura no canto superior direito, ao lado dela se lê "Universidade Federal do ABC".