Página inicial > Notícias > Grupo de Escuta - Santo André

grupo de escuta 08mar2023

CONVITE - GRUPO DE ESCUTA

Olá!

Voltado a estudantes de graduação e pós-graduação, o Grupo de Escuta visa proporcionar espaço permanente de expressão, reflexão, apoio, troca de experiências, sentimentos e saberes relacionados à vida pessoal e/ou acadêmica.

Quando e onde?

Campus Santo André - Bloco A - Térreo - sala 004-0:
08/03, quarta-feira, das 13h30 às 15h

Para quem?

Estudantes de graduação e de pós-graduação da UFABC.

Posso participar de mais de um encontro do Grupo?

Você é bem-vinda/e/o a participar do Grupo de Escuta sempre que quiser.

Com quem?

O Grupo de Escuta será mediado por assistente social e psicóloga/o da PROAP e contará com a participação de estudantes da UFABC.

Inscrições: Não é necessário realizar inscrição. Para participar é só comparecer no dia, horário e local informados.

#DescriçãoImagemAcessível: sob um fundo na cor branca, com uma moldura em detalhes triangulares em tons de azul claro e escuro, se lê, em letras pretas e azuis: "Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas", "Grupo de Escuta", "o Grupo de Escuta, mediado por assistente social e psicóloga/o da PROAP, tem por objetivo proporcionar espaço permanente de troca de experiências, reflexão, apoio e expressão de sentimentos e saberes", "Quando e Onde? Campus Santo André - Bloco A - Térreo - sala 004-0: 08/03, quarta-feira, das 13h30 às 15h.  Para quem? Estudantes de graduação e pós-graduação da UFABC". Quantas vezes posso participar? Sempre que quiser, não é necessária inscrição". Na parte de baixo da imagem vemos a logomarca da ProAP, que consiste no nome da ProAP, nos dizeres "Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas" e "Universidade Federal do ABC", acompanhados de um traço amarelo que surge por trás dos dizeres, terminando em um círculo de cor amarela, que contém em seu interior uma ciranda de pessoas representadas por traços em círculos na cor verde, sob um fundo branco. Ao lado da logomarca da ProAP, vemos a logomarca da UFABC, constituída por um círculo verde com dois traços amarelos na base inferior esquerda, centralizados sobre dois círculos verdes, dos quais o que se encontra à direita possui uma pequena abertura no canto superior direito, ao lado dela se lê "Universidade Federal do ABC".