Página inicial > Notícias > Informes de Rendimento 2020 dos Programas de Apoio aos Estudantes de Graduação

Informes de Rendimento 2020 dos Programas de Apoio aos Estudantes de Graduação

Publicado: Terça, 02 Março 2021 22:33

banner auxilios informes de rendimento 2

Programas de Apoio aos Estudantes de Graduação

Informes de Rendimento 2020

Demonstrativo referente a 2020 para Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física

Começou nesta segunda-feira, dia 01/03/2021, o prazo para entrega da Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (DIRPF 2021), que se estende até o dia 30/04/2021 (sexta-feira).

Se você fez ou faz parte de algum dos Programas de Apoio aos Estudantes de Graduação, e não é isento e declara imposto de renda, ou é dependente de algum membro de seu grupo familiar que declara imposto de renda, você pode solicitar o Informe de Rendimentos do ano de 2020.

As modalidades do Programas de Apoio ao Estudante de Graduação em 2020 foram:

• Auxílio Permanência;
  • Auxílio Emergencial Complementar (Auxílio Emergencial Covid);
  • Auxílio Moradia;
  • Auxílio Creche;
  • Auxílio Alimentação;
  • Auxílio Monitoria Inclusiva;
  • Programa de Acompanhamento das Atividades da Monitoria Inclusiva;
  • Auxílio Acessibilidade.

Se você recebeu auxílio em alguma destas modalidades, você pode solicitar seu Informe de Rendimentos 2020.

Para ter acesso ao Informe de Rendimentos 2020, basta encaminhar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando seu nome completo e CPF.

Para mais informações sobre o Imposto de Renda 2021, acesse: https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/assuntos/noticias/2021/fevereiro/divulgadas-as-regras-sobre-a-entrega-da-declaracao-do-imposto-de-renda-da-pessoa-fisica-2021.

#DescriçãoImagemAcessível: Na imagem do topo da mensagem vê-se um retângulo branco, cuja base consiste em um formato triangular para baixo, dentro dele vemos a logomarca da UFABC, no canto superior esquerdo, constituída por um círculo verde com dois traços amarelos na base inferior esquerda, centralizados sobre dois círculos verdes, dos quais o que se encontra à direita possui uma pequena abertura no canto superior direito, abaixo está escrito UFABC na cor verde. No canto superior direito vemos um retângulo cuja ponta do seu canto inferior esquerdo possui uma inclinação reta. Dentro dele vemos a logomarca da ProAP, que consiste no nome da ProAP, nos dizeres “Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas” e “Universidade Federal do ABC”, acompanhados de um traço amarelos que surge por trás dos dizeres, terminando em um círculo de cor amarela, que contém em seu interior uma ciranda de pessoas representadas por traços em círculos na cor verde. Sob um fundo divido ao meio por uma faixa branca, vemos da esquerda para a direita: um fundo azul, sob o qual se veem os desenhos de cédulas de dinheiro e moedas, uma folha de papel representando algum documento importante e um calendário. À direita, sob um fundo a amarelo, lê-se "INFORMES DE RENDIMENTOS 2020" e "PROGRAMAS DE APOIO AOS ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO".