Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Meditação em casa
Início do conteúdo da página

Meditação em casa

Publicado: Sexta, 27 Março 2020 17:32

A partir do dia 27/03 o professor Guilherme Brockington oferecerá diariamente uma meditação, guiada através da plataforma Zoom, para a comunidade da UFABC. Esta é uma prática totalmente secular, sem qualquer viés religioso, apenas orientada para o cultivo do equilíbrio emocional e com evidencias de eficácia publicadas em Jornais científicos de alto impacto, como Science e Nature.

O link para participar é: https://forms.gle/vkmW2ASeFYi2t1JM6. Basta preencher o forms de cadastro para receber o acesso

Horário: todos os dias às 09h30.

Ressaltamos a importância de cuidar da saúde mental neste período de isolamento social devido ao COVID-19.

 

Descrição #ImagemAcessível: Na imagem se vê a foto de uma pessoa sentada no chão com as pernas cruzadas e mãos juntas na altura do peito, uma posição usada na prática de meditação. Em cima da imagem temos textos. Na parte superior está escrito em letras grandes a palavra "meditação" na cor amarelo. Logo abaixo, escrito em letras menores e na cor branca temos o texto "A partir do dia 27/03 o professor Guilherme Brockingtonoferecerá diariamente uma meditação, guiadaatravés da plataforma Zoom, para a comunidade da UFABC. Esta é uma prática totalmente secular, sem qualquer viés religioso, apenas orientada para o cultivo do equilíbrio emocional e com evidencias de eficácia publicadas em Jornais científicos de alto impacto, como Science e Nature." Logo abaixo temos os escritos "Link: https://forms.gle/vkmW2ASeFYi2t1JM6" e "Horário: 9h30.". O rodapé da imagem possui um fundo azul escuro. No rodapé à esquerda temos a logomarca da ProAP, que consiste no nome da ProAP, nos dizeres “Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas” e “Universidade Federal do ABC”, acompanhados de um traço amarelos que surge por trás dos dizeres, terminando em um circulo de cor amarela, que contém em seu interior uma ciranda de pessoas representadas por traços em círculos na cor verde. No rodapé em à direita temos a logomarca da UFABC, no canto superior esquerdo, constituída por um círculo verde com dois traços amarelos na base inferior esquerda, centralizados sobre dois círculos verdes, dos quais o que se encontra à direita possui uma pequena abertura no canto superior direito, abaixo está escrito UFABC na cor verde.

Registrado em: Notícias
Fim do conteúdo da página