Página inicial > Notícias > O que desejamos para 2021?

O que desejamos para 2021?

Publicado: Terça, 22 Dezembro 2020 01:55

mensagem fim de ano

Em 2020, os desafios de nossa comunidade se multiplicaram.

Com a ajuda de todes, nossa universidade pôde atravessar este momento, buscando estar ainda mais próxima de toda a comunidade.

Registramos nossos sentimentos, por cada uma das perdas, e desejamos um 2021 de muita luta, solidariedade, com respeito às diversidades, e que juntes possamos criar laços que nos tornem mais fortes!

Saudações Universitárias!

Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas

footer mensagem fim de ano

#DescriçãoImagemAcessível: Na imagem do topo da mensagem vê-se um retângulo branco, cuja base consiste em um formato triangular para baixo, dentro dele vemos a logomarca da UFABC, no canto superior esquerdo, constituída por um círculo verde com dois traços amarelos na base inferior esquerda, centralizados sobre dois círculos verdes, dos quais o que se encontra à direita possui uma pequena abertura no canto superior direito, abaixo está escrito UFABC na cor verde. Sob um fundo de cor vermelha, vemos um círculo ao centro, em tons de azul, e um desenho representando um conjunto de diferentes mãos, brancas, negras, amarelas, simbolizando a diversidade da comunidade da UFABC. No canto inferior direito vemos um retângulo na cor branca, e dentro dele a logomarca da ProAP, que consiste no nome da ProAP, nos dizeres “Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas” e “Universidade Federal do ABC”, acompanhados de um traço amarelos que surge por trás dos dizeres, terminando em um círculo de cor amarela, que contém em seu interior uma ciranda de pessoas representadas por traços em círculos na cor verde. Na imagem do final da mensagem, vemos, novamente, sob um fundo vermelho, um círculo ao centro, em tons de azul, e um desenho representando um conjunto de diferentes mãos, brancas, negras, amarelas, simbolizando a diversidade da comunidade da UFABC.