Página inicial > Notícias > Reajuste contratual no valor do RU, a partir de fevereiro.

Reajuste contratual no valor do RU, a partir de fevereiro.

Publicado: Terça, 29 Janeiro 2019 11:02

Conforme previsão contratual, anualmente há reajuste no valor das refeições oferecidas no Restaurante Universitário.

Sobre essa alteração, esclarecemos e reiteramos alguns pontos:
  • O contrato com a empresa Real Food Alimentação Ltda. foi estabelecido em 2015, por meio de processo licitatório, de ampla concorrência. O mesmo possui vigência de quatro anos, prevê reajustes anuais com base no Índice Geral de Preços do Mercado (IGP-M) e está disponível para vistas, a qualquer tempo.
  • Tendo em vista que o IGP-M de dezembro de 2018 foi de 7,54%, os novos valores das refeições, vigentes a partir de fevereiro de 2019, serão os seguintes:

Público geral: R$12,43
    Estudantes da UFABC (considerando o subsídio): R$4,97

• Visto que dentro de alguns meses haverá o encerramento do atual contrato, a Universidade, amparada pela proposta encaminhada pela Comissão de Apoio ao Funcionamento dos Restaurantes Universitários (CAFRU), que é composta por representantes dos discentes e dos servidores, já está conduzindo um novo processo para contratação do serviço de Restaurante Universitário.

refeicao