Página inicial > Notícias > Oficina de Relaxamento e Autoconhecimento

Oficina de Relaxamento e Autoconhecimento

Publicado: Segunda, 24 Abril 2023 10:36

oficina relaxamento e autoconhecimento card 2023 04

#DescriçãoImagemAcessível: sob um fundo na cor bege, tendo ao centro a figura de uma pessoa numa postura de yoga, na posição de lótus, emoldurada por ramos de folhas verdes,  se lê, em letras roxas, pretas e verdes: "Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas", “Oficina de Relaxamento e Autoconhecimento”, “Coordenação: Dr. Felipe Azevedo Moretti (psicólogo e pesquisador – IDOR)”, “Organização: Equipe Psicossocial", "Quando?  26/04, quarta-feira, das 13h às 15h”, “Onde? Campus São Bernardo do Campo: S. 205 – Alfa”, “Para quem? Comunidade da UFABC.”, “Não é necessária inscrição.”, “Serão fornecidos certificados aos/às participantes.”. Na parte de baixo da imagem, vemos no lado a esquerdo a logomarca da ProAP, que consiste no nome da ProAP, nos dizeres "Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas" e "Universidade Federal do ABC", acompanhados de um traço amarelo que surge por trás dos dizeres, terminando em um círculo de cor amarela, que contém em seu interior uma ciranda de pessoas representadas por traços em círculos na cor verde, sob um fundo branco. Na sequência, no lado direito, a figura de um QR Code.

CONVITE

Olá!

A Equipe Psicossocial da ProAP, com coordenação do Dr. Felipe Azevedo Moretti (psicólogo e pesquisador – IDOR), convida toda a comunidade da UFABC para participar da Oficina de Relaxamento e Autoconhecimento que acontecerá em 26 de abril no campus de São Bernardo.

Quando?

Oficina de Relaxamento e Autoconhecimento será realizada no dia 26/04/2023, das 13h às 15h.

Onde?

Campus São Bernardo do Campo: Alfa 1 – Sala 205

Para quem?

Comunidade da UFABC: estudantes, servidoras/es e terceiradas/os.

Não é necessária inscrição.

Equipe Psicossocial
PROAP – Pró-reitoria de Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas