Página inicial > Notícias > Oficina "Quadrimestre ideal x Vida real: O que fazer quando o quadrimestre real está longe do ideal? SBC

Publicado: Terça, 27 Novembro 2018 15:14

PEAT SBC

29 de novembro de 2018 (quinta-feira), às 18h00

Imprevistos e alterações no planejamento acadêmico são mais comuns do que a maioria de nós gostaríamos.

Seja por não conseguir vaga naquela turma da disciplina pretendida, porque a disciplina exige mais dedicação do que o previsto (ou do que é possível), ou por problemas pessoais, a maioria de nós precisa parar e reorganizar a vida acadêmica em algum momento.

Essas mudanças de rota podem ser difíceis, mas também podem ser oportunidades de iniciar caminhos antes não imaginados.

Vamos discutir esses temas e apresentar algumas alternativas que a UFABC e a comunidade acadêmica oferecem para apoiar os(as) estudantes nesses momentos.

Local: UFABC, Campus São bernardo do Campo, Bloco Alfa 1, Sala 205

Público-alvo: Estudantes de graduação da UFABC, independente do ano de ingresso.