Página inicial > Notícias > RODA DE CONVERSA - Cuidar de si é cuidar de todes - 11/02/2021 - 16h às 18h

RODA DE CONVERSA - Cuidar de si é cuidar de todes - 11/02/2021 - 16h às 18h

Publicado: Quarta, 03 Fevereiro 2021 15:22

RODA DE CONVERSA

“Cuidar de si é cuidar de todes

Participem da nossa roda de conversa "Cuidar de si é cuidar de todos". Faça a sua parte e estará contribuindo para que TODOS fiquemos bem e saudáveis.

Será uma conversa agradável na qual vamos discutir como nos proteger e proteger outras pessoas.

Aguardamos sua presença.

Quando?

Dia 11 de fevereiro de 2021, das 16h as 18h.

Onde?

Pela Plataforma Google Meet. O link para acesso a sala virtual será enviado para o e-mail cadastrado na inscrição cerca de duas horas antes do início da atividade.

Como faço para participar?

Inscrições pelo formulário do Google: https://forms.gle/zPXLXX1nfKDtsqzcA.

Para quem?

Comunidade da UFABC em geral.

Quantas pessoas podem participar?

Serão disponibilizadas 25 vagas para o encontro.

Dúvidas, informações e sugestões?

Data: 11 de fevereiro de 2021 (quinta-feira)

Horário: 16h às 18h

Local: Plataforma Hangouts Meet - link de acesso será enviado para o e-mail do(a) participante após inscrição. Inscrições pelo formulário: https://forms.gle/zPXLXX1nfKDtsqzcA.

#DescriçãoImagemAcessível: sob um fundo na cor branca, com uma moldura na cor azul, se lê, em letras pretas "Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas", "Roda de Conversa", "Cuidar de si é cuidar de todes", "A PROAP convida a comunidade da UFABC para um bate-papo sobre autocuidado e cuidado coletivo nesse momento de pandemia.", "Dia: 11/02/2021", "Horário: 16h às 18h", "Local: Google Meet*", "Público-alvo: comunidade da UFABC em geral", "Inscrições em: https://forms.gle/zPXLXX1nfKDtsqzcA", "Número de vagas: 25". No canto inferior direito vemos uma moça e um rapaz abraçando o globo terrestre em formato de coração. Na parte de baixo da imagem vemos uma base retangular, à esquerda, sob um fundo branco, vemos a logomarca da ProAP, que consiste no nome da ProAP, nos dizeres "Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas" e "Universidade Federal do ABC", acompanhados de um traço amarelo que surge por trás dos dizeres, terminando em um círculo de cor amarela, que contém em seu interior uma ciranda de pessoas representadas por traços em círculos na cor verde, sob um fundo branco. Ao lado da logomarca da ProAP, vemos a logomarca da UFABC, constituída por um círculo verde com dois traços amarelos na base inferior esquerda, centralizados sobre dois círculos verdes, dos quais o que se encontra à direita possui uma pequena abertura no canto superior direito, ao lado dela se lê "Universidade Federal do ABC", à direita, sob um fundo azul claro, lê-se "*O link de acesso será enviado para o e-mail fornecido pelo(a) participante na inscrição"