Página inicial > Notícias > Roda de Conversa - Organização dos estudos e vida pessoal: partilhando experiências

Publicado: Terça, 24 Novembro 2020 10:30

grupo de escuta on line 1

RODA DE CONVERSA:

Organização dos estudos e vida pessoal: partilhando experiências

A Pró-reitoria de Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas (ProAP) da UFABC convida a comunidade acadêmica para a Roda de Conversa “Organização de estudos e vida pessoal: partilhando experiências”. A Roda tem por objetivo fomentar espaço para troca de experiências e diálogo entre as(os) participantes sobre organização das rotinas neste momento de pandemia, estudo e trabalho remotos.

Quando?

Dia 25 de novembro de 2020, das 16h às 18h.

Como faço para participar?

Inscrições pelo formulário do Google: https://forms.gle/nZfr3RyXpFaVDjpP6.

Onde?

Pela Plataforma Google Meet. O link para acesso a sala virtual será enviado para o e-mail cadastrado na inscrição cerca de duas horas antes do início da atividade.

Para quem?

Comunidade da UFABC em geral.

Com quem?

A Roda de Conversa contará com a participação e a coordenação de profissionais de diferentes Seções da ProAP.

Data: 25 de novembro de 2020 (quarta-feira)

Horário: 16h às 18h (com duração de 2h00, aproximadamente)

Local: Plataforma Hangouts Meet - link de acesso será enviado para o e-mail do(a) participante após inscrição.

Inscrições pelo formulário: https://forms.gle/nZfr3RyXpFaVDjpP6

#DescriçãoImagemAcessível: Sob um fundo na cor bege, com uma moldura na cor azul escuro, vemos em cada ponta da moldura figuras de jovens realizando diferentes atividades: no canto superior esquerdo uma jovem está sentada ao chão, com um laptop sob as pernas, um cachorrinho de um lado à observa, e do outro há um vaso de plantas, tudo em tons de laranja, branco e verde; no canto superior direito vemos uma jovem que relaxa encostada em um pufe, enquanto escuta música em seu celular, tudo em tons de marrom, azul claro e amarelo; no canto inferior esquerdo uma jovem deitada em seu sofá, junto com seu gato, toca violão, tudo em tons de branco, azul claro e laranja; no canto inferior direito um rapaz toma café, enquanto lê um livro e trabalha em seu laptop, tudo em tons de azul claro e branco. De cima para baixo se lê: "Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas", "Roda de Conversa", "A ProAP convida a comunidade acadêmica para dialogar sobre organização das rotinas neste momento de pandemia e estudo e trabalho remotos", "Dia: 25/11/2020", "Horário: 16h às 18h", "Local: Google Meet*", "Público-alvo: comunidade da UFABC em geral", "Inscrições em: https://forms.gle/nZfr3RyXpFaVDjpP6.", "Número de vagas: 25". Na parte de baixo da imagem vemos uma base retangular, à esquerda, sob um fundo azul claro, lê-se "*O link de acesso será enviado para o e-mail fornecido pelo(a) participante na inscrição", à direita, sob um fundo branco, vemos a logomarca da ProAP, que consiste no nome da ProAP, nos dizeres “Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas” e “Universidade Federal do ABC”, acompanhados de um traço amarelos que surge por trás dos dizeres, terminando em um círculo de cor amarela, que contém em seu interior uma ciranda de pessoas representadas por traços em círculos na cor verde, sob um fundo branco. Ao lado da logomarca da ProAP, vemos a logomarca da UFABC, constituída por um círculo verde com dois traços amarelos na base inferior esquerda, centralizados sobre dois círculos verdes, dos quais o que se encontra à direita possui uma pequena abertura no canto superior direito, ao lado dela se lê "Universidade Federal do ABC".