Página inicial > Notícias > Semana de Inserção Universitária com "Tour Fotográfico" e "Dança Circular".

Semana de Inserção Universitária com "Tour Fotográfico" e "Dança Circular".

Publicado: Sexta, 19 Mai 2023 16:20

card tour fotografico  card danca circular

"Para celebrar o início da trajetória dos/as ingressantes na UFABC, a equipe Psicossocial conduzirá duas atividades na Semana de Inserção Universitária.

Nos dias 22 e 24/05, a equipe realizará um tour guiado pelo campus de São Bernardo do Campo e de Santo André, em parceria com monitoras/es do projeto Qzero, apresentando os principais espaços e recursos oferecidos pela Universidade. Ao longo do tour, as/os participantes buscarão tirar fotografias que apresentem suas primeiras impressões e percepções sobre a UFABC, as quais serão posteriormente expostas nos campi. É preciso inscrição na atividade.

Também no dia 22/05, a equipe promoverá uma oficina vivencial de Dança Circular. Na atividade, será abordada a origem das danças circulares, sua contribuição para o convívio solidário e para o aprendizado em torno da riqueza e da pluralidade cultural dos povos. Bora dançar!"